106 Anos de Glórias...

05/04/2015 19:19

 Clube do Povo

    Pra mim, sempre foi muito fácil falar/escrever sobre futebol. Acompanho futebol desde.....1978 (é a memória mais antiga, Copa do Mundo na Argentina.)

    Sobre o Inter, então...é muito mais fácil ainda. Acompanhar os jogos, vivenciar emoções das mais diversas – do Topo ao fosso – todos estes momentos resumem os 106 anos deste clube que aprendi a amar e venerar. Se o time, muitas vezes não se mostrou à altura do clube, foram momentos pontuais em toda esta História.

    Nosso maior rival, tem sua grandeza equivalente a nossa. Se somos grandes é porque eles também o são. Se temos uma fama que já ultrapassou, faz tempo, os limites impostos pelo Mambituba, o eterno rival também a tem. Por isso, que nossa rivalidade é a sétima no mundo e a única brasileira entre as 10 maiores rivalidades mundiais. Não é à toa.

Carlitos, Larry, Bodinho, Figueroa, Dario, Valdomiro, Falcão, Manga, Benitez, Cláudio Mineiro, Yarlei, Sóbis, Indio, Fernandão, Taffarel, Dalessandro e outros tantos lembrados nestes, mas não citados, fizeram e fazem a moldura desta História Gloriosa.

    Obrigado ao meu pai por ter me tornado colorado!!!

    Parabéns Sport Club Internacional por mais este aniversário!!!

    Ulisses B. dos Santos - @prof_colorado