De Fato, não de FATO e de DIREITO...

06/04/2017 15:21

 Justiça nos foi Negada...

 

 

    Acabou a novela Vitor Ramos. Desde o primeiro capitulo viu-se que se trataria de uma trama digna das melhores brasileiras, porém esta,  ainda teria em seu capítulo final a longínqua Suíça.

    A  mais ou menos 60 dias, o TAS acolheu a denúncia do Internacional e marcou a oitiva para o dia 04/04, justamente no dia do aniversário de 108 anos do clube, e em menos de  cinco horas, sem sequer  ter entrado no mérito, os três árbitros designados resolveram suspender a seção sob pedido do Vitória e CBF,  alegando que o órgão suíço não possuía  jurisdição para apreciar o caso, atitude que dois dias mais tarde foi confirmada, e ai algo causa estranhes, não se entende porque inicialmente houve o acolhimento da denuncia se o órgão não tinha certeza de que  teria competência jurídica para dar seu parecer, sendo assim, mesmo que se tenha encerrado o assunto, ficou uma porta aberta, ficará na mesa da memória dos julgamentos desportivos, este monstrengo jurídico que foi apreciado apenas por um procurador cuja idoneidade não se tem certeza, e que talvez, por ter visto o tamanho da encrenca que arrumaria caso tivesse  STJD tivesse acatado a denuncia, resolveu arquivar de vez. O Inter foi valente, seus advogados foram incansáveis, lutaram nos tribunais como o time não lutou nos gramados em 2016, infelizmente, eles viram  portas se fecharem, uma a uma, ao contrário do time de 2016 que,  em 38 rodadas não conseguiu abrir caminho ao menos para permanência na 1a divisão. Não há nada mais justo do que exaltar o trabalho do corpo jurídico, dizer que foram dignos da história centenária do clube,  que é de jamais se entregar, o que nos rege é a pelear sempre,  até o final,  até a ultima gota de suor, até o ultimo suspiro,  e foi assim,  fomos até o final.

    A CBF e STJD, jamais poderão dizer que o Inter vai disputar a serie B de FATO e de DIREITO. Vamos de Fato, porque o Direito nos foi negado, há uma diferença em estar de Fato e de Direito do que somente de Fato.

    Talvez porque a B de 2016 foi fraca, eles insistiram para que nos a abrilhantemos com nossa presença a de 2017. Não era exatamente isto que os colorados queriam, mas agora que está consolidado, devemos nos unir ainda mais, fazer do Beira Rio um verdadeiro inferno vermelho para os jogos deste brasileiro, mostrar ao país que não importa a onde o clube esteja,  jamais estará só, nada vai nos separar, nada!

    Sigamos em frente,  agora, mais do que nunca ao lado do clube!

 

#NadaVaiNosSeparar      #ÉoInter     #VamoVamoInter

 

Vilmar Silva

@vilmar100

Tópico: De Fato, não de FATO e de DIREITO...

Gigante Cai e levanta de Novo!

Tania B. Ferreira | 07/04/2017

Sempre no Blog apoiando o nosso INTER Incondicionalmente e agora
e não seria diferente! Mas sempre lembrando que lá na frente a banca paga e recebe! Daí o chororó vai rolar

TAS

daniel garcia | 06/04/2017

esse julgamento la foi uma piada , porque la e a ultimo lugar pra conseguir volta a serie a e ainda vamos ter q pagar 12 mil dolares pra aquele timeco d vitoria

Novo comentário