NÃO É O FIM...

22/07/2013 22:04

 

 

Não é o fim!

 

Sobre a mudança de estádio:

 

Fui ao estádio centenário neste domingo acompanhar o Inter no que seria seu último jogo na cidade de Caxias do Sul, mas pelas movimentações que andei escutando e já circula nos meios de comunicações, o Inter deve mandar mais jogos no centenário quando forem jogos consideráveis “grandes”, como por exemplo, o segundo grenal do returno.

O aproveitamento do time de Dunga em Caxias do Sul é de time campeão brasileiro, isto é inegável, por isto acho de bom senso adotar esta cautela, até por que não sabemos a reação do time no estádio do vale, em Nova Hamburgo.

 

O jogo:

 

O Inter foi superior ao time do Flamengo que teve apenas 29% da posse da bola contra 61% do inter nos 90 minutos, mas uma coisa ficou clara, não podemos abrir mão de um atacante! Esta referência no ataque é muito importante, ficou evidenciado ao entrar Damião e logo após Caio, nestas mudanças o time cresceu e fez pressão, sendo coroado aos 46 minutos com a vitória. O Dunga errou ao escalar o Jorge Henrique como atacante. Muriel foi um dos melhores em campo, já D’Alessandro e Forlán tiveram uma tarde discreta.

 

O que esperar:

 

Alex retorna ao grupo colorado para fazer dobradinha com D’Alessandro como em 2008, tem tudo para dar certo e aos poucos o time esta se formando e criando a cara do Dunga, disciplinado e aguerrido. O Atacante Scocco foi goleador por onde passou, no colorado deve auxiliar com movimentação e seus chutes de boa qualidade. A torcida que estava frustrada foi às redes sociais agradecer ao Luiggi. Aliás, demorou né? Foi como o gol no Flamengo, aos 46 do segundo tempo.

 

A pergunta que fica:

 

Será que o Inter vai conseguir manter o rendimento com tantas viagens e jogos?  

COMENTE ESSA MATÉRIA USANDO ESPAÇO ABAIXO:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário