Perder tempo não é para 2017...

30/03/2017 15:26

    

 

 

     Até as entrevistas estão ruins...

 

    Ao perder na Montanha dos Vinhedos para o Cruzeirinho, Antonio Carlos Zago completou 18 jogos em 3 competições distintas no comando da equipe. Desses, venceu 10, empatou 5 e perdeu 3. A bem da verdade, está classificado em 3 frentes, porém mesmo que estes numeros iniciais não sejam ruins, o que está péssimo e não existe  é PRODUÇÃO, o time não evolui e no Gauchão se classificou na 7a posição.

    Nesses mais de 1620 minutos, não houve repetição de time, os defeitos são sempre os mesmos, falta compactação, aproximação das linhas, as escolhas iniciais, geralmente são equivocadas, e sempre encontramos dificuldades no primeiro tempo dos jogos. Muito embora à direção esteja trabalhando para dar a Zago o que visivelmente falta, é inegável que ele não consegue dar um padrão ao time, este problema de compactação, visto pela maioria dos torcedores, é deverasmente sério, e leva o time a sofrer no sistema defensivo. Para comprovar isto, basta ver os gols que o time sofre, nele fica nitido que as linhas estão distantes. 

    Nas 10 vitórias, o futebol apresentado não foi encantador, o que se viu, foi que algumas individualidades do grupo se sobressaíram. Falta o coletivo, falta o fomoso "Dedo do Treinador". Vejo muitos colorados convictos de que, deste mato não sairá "Zago", e estou entre eles, apesar de saber que reforços importantes estão chegando, vejo ausência de Perfil em Antonio Carlos Zago, ele não está (hoje) a altura das expectativas do clube e do que nos espera para este ano dificil.

    Talvez vendo os numeros, à diretoria entenda que eles são bons e por isto não pensam em mudanças neste momento, mas eu recomendaria a troca imediata, até porque a próxima partida será em casa e daqui a 7 dias. 

    O Inter não pode, não deve, não tem direito de perder tempo em 2017, este ano voará para nosso povo, comprovem isto olhando agora para o calendário, sábado entraremos no 4º mês do ano, e dai você que está lendo-me agora, se parar para conversar com outro colorado, certamente o nucleo da resenha será a baixa produção do time e as escolhas de Zago, que levam o time a involuir, jogo após jogo!

    Uso sempre este espaço para apoiar o clube, fiz isto incansávelmente em 2016, mas este ano, precisamos ser mais reais, obvio que é necessário apoiar, mas não da pra ver coisas erradas e calar. 

    Fiz, e amigos lá do twitter  também fizeram enquetes sobre o treinador,  o resultado foi esmagador, assim como Paulão, Zago não goza da simpatia de no minimo 90% do torcedor colorado, desta forma o ambiente fica prejudicado, gera tensão, insatisfação, e para quem precisa voltar ao caminho, como é o caso do Inter, não é recomendável manter nas fileiras profissionais em desalinho com a massa.

    Alô Medeiros, alô Melo, hora de mudança é agora, depois quando os bons que ainda estão desempregados não estiverem mais, não adianta inclinar-se para a substituição, a hora é agora!

 

Vilmar Silva

@vilmar100

 

 

 

Tópico: Perder tempo não é para 2017...

Zago

Maria | 30/03/2017

"Perfil em Antonio Carlos Zago, ele não está (hoje) a altura das expectativas do clube e do que nos espera para este ano dificil"

Destaquei essa frase. Todas a ideias expostas no texto são corretas, Vilmar: Que a direção tome providências antes que seja tarde.

zago

daniel garcia | 30/03/2017

tb acho que ta na hora do zago ser demitido nao tem padrao de jogo e so escala os ruins , tendo os jogadores melhor no banco , entao se a direçao do inter tem q acordar

Novo comentário