Uma boa Noticia...

16/03/2015 10:48

 Valdívia abriu caminho para vitória...

    Hoje, 15 de março, a torcida colorada teve uma boa notícia. Na real, o que tivemos hoje foi uma confirmação de uma característica do time que eu vinha percebendo pelo menos desde o jogo com o Emelec: a entrega durante o tempo em que durasse o jogo.

    Se o esquema tático ainda é algo a ser discutido, não se pode falar mais da entrega total dos jogadores. O que antes era uma característica para poucos (Dale, Paulão, Willians (quando estava ai), agora parece que os demais jogadores foram “contaminados”. Pro bem , é claro.

    Tanto no jogo contra o Emelec quanto no de hoje foi importante ver os jogadores em uma forma de entrega que não permitia aos adversários a menor possibilidade de reagir.

Jogadores como Valdívia, Jorge Henrique, Alan Costa e mesmo Alisson jogando “a morrer” chegou a ser comovente.

    Deixo aqui destaques especiais: Rodrigo Dourado, excelente volante, com cenas de desarmes impressionantes; o próprio Valdívia que sempre tem buscado o jogo, sem se intimidar; Alan Ruschel teve participação importante e Lisandro Lopes, falta só o gol para confirmar mais ainda que foi uma excelente aposta e contratação.

 

    Destaques nem tão positivos: o Rafael Moura, se não teve lance algum de ataque, até por não ser acionado...ajudou muito o esquema de jogo; Anderson, ainda que eu espere por seu melhor futebol, ainda não mostrou a que veio.

    Por fim, se o esquema ainda não tá definido...pelo menos temos um grupo de atletas que joga o jogo inteiro “a morrer”. Coisa que não via-se no Inter faz muito tempo.

 

    Obrigado, Aguirre.

 

Ulisses - @prof_colorado

Comente aqui esta Matéria

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário