Botafogo 3 x 3 Inter

16/08/2013 16:18

 

 

 

    Em uma partida cheia de emoções, talvez uma das melhores do Brasileirão, com muita movimentação o Inter saiu do RJ com um ponto no saldo. Novamente o ataque colorado mostrou a qualidade do seu grupo do meio para frente. De positivo, a desenvoltura do Scocco, mostrou vontade e muita marcação, e, além disto, a qualidade em seus arremates.

    Se o ataque vai muito bem, não podemos dizer o mesmo da defesa.  Muriel tem falhado em lances defensáveis. Porém, não podemos colocar somente em sua conta, os números de gols sofridos em chutes de fora da área mostram que a defesa sofre por não ter uma marcação eficiente no meio campo. A marcação está distante, os rebotes de bolas levantadas na área quase sempre ficam nos pés adversários.

    O time do Inter a quatro jogos não vence, para o próximo jogo contra o Atlético MG, no Vale, não tem mais o direito de adiar um bom resultado diante de sua torcida. Além disso, o Inter joga seus próximos três jogos em casa contando Copa do Brasil.

Uma lembrança agradável:

    Hoje, dia 16 de agosto, fazem sete anos da conquista da América pelo Internacional. Um ponta pé inicial para grandes conquistas que viriam logo em frente. Inclusive, campeão do mundo FIFA. Tem que comemorar!

Dor de cabeça boa:

    No retorno de Forlán da seleção do Uruguai, o técnico Dunga vai ter que encontrar um jeito de resolver o seu ataque. Quem vocês preferem? Sinceramente, o Forlán merece a titularidade, artilheiro na temporada pelo Inter tem muito crédito. Mas, Scocco está no mesmo nível! Então quem ganha com esta disputa é somente o Internacional.

 

Saudações coloradas!

Ismael Brescovit