Comando...

18/04/2016 14:41
 
 
  Comando sob suspeita...
 
    O Inter sábado,  enfrentou o São José pela 1a partida da semi final do Gauchão 2016 e, não conseguiu sair do 0x0.
    Foi um jogo, em que o time de Argel precisou desatar nós, e não teve competência, aliás, esta palavra deve ser digirida ao técnico China Balbino que está fazendo uma campanha irrepreensível, para se ter uma ideia, ele ainda não perdeu para nenhum dos semi finalistas, o São José não é ZEBRA, atualmente é realidade.
    Inicialmente,  Argel manteve a equipe que desatou os nós contra o São Paulo de Rio Grande, até ai tudo bem, porém como cada jogo é uma história diferente, o Zequinha veio disposto a fazer mais, China trancou os lados do campo e obrigou o Inter a tentar suas ações por dentro, ai meus amigos, faltou qualidade para tal. Anderson, que poderia ter feito a diferença, voltou a ser indolente, sem inspiração e transpiração, foi apenas mais um até ser substituído, Andrigo ainda oscila, vinha bem nas partidas anteriores, nesta, foi discreto não contribuiu muito. Sasha, Aylon (que não deveria ter saído) e Vitinho tentaram, mas foram bem vigiados, ai Argel lançou mão de Alisson Farias, Alex e Gustavo Ferrarez, pouco ou quase nada mudou. 
    Vendo essas ações na tentativa de mudar, fiquei me perguntando sobre o que se passou na cabeça de Argel, será que pensou mesmo que, com tais trocas poderia a obter a diferença necessária para vencer partida ou então os colocou pra dar recado à diretoria e mostrar que está desarmado?
    Quando o Inter ficou com Alex e Anderson em campo, tenho absoluta certeza que o China deve ter agradecido, motivo simples, o time ficou arrastado, lento e isto deu tempo para que os seus comandados tomassem folego até o final. Sei que Argel retirou Anderson antes do fim, mas mesmo assim ambos ficaram muitos minutos em campo juntos, e isto não da certo.
    Todas estas coisas fizeram parte do jogo e são do jogo, mas há algo me preocupando muito. O Inter não tem definido seu cobrador de pênalti durante os jogos, isto é falta de treinamento específico ou falta de comando?
    Passadas 48 horas da partida, eu ainda não consegui entender porque Sasha bateu aquele pênalti tendo em campo, dois jogadores que são batedores e que acertam mais do que erram! Falo de Vitinho e Alex. Aliás, com todos os colorados com os quais falei sobre este tema, nenhum conseguiu entender, nem diante da explicação de Argel na coletiva.
    Ao Inter desta garotada, está faltando comando, nas quatro linhas e nos vestiários. Vejam, Alisson, goleiro que está negociado desde janeiro é nosso capitão desde a saída de D'Ale, capitão dos capitães, isto niguém entende como.
    Outra coisa, ninguém aguenta mais este discurso minusculo de Argel e do vice de futebol Carlos Pellegrini, o SCI que vocês falam ao final dos jogos, não é o SCI que eu e metade do RS torçe e que não teme ninguém, por favor senhores, revejam seus discursos, o clube do povo não merece isto.
    Teremos uma semana de trabalhos pela frente até a decisão da vaga, espero que Argel ao menos treine exaustivamente pênaltis e que Carlos Pellegrini possa encontrar um discurso que inflame o vestiário e faça a garotada entrar ligada em 220 e definam as coisas sem muitos delougans. Ou o Inter passa as finais, ou perderá tranquilidade para iniciar o brasileiro com este comando técnico e de futebol. Há tempo, não arrumem sarna pra se coçar.
    Boa semana a todos.
 
Vilmar Silva
@vilmar100

Deixe aqui sua opinião sobre o Tema:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário