De volta...

07/08/2022 13:03

 

Mano está a vontade no Clube do Povo...

 

Olá torcedor(a) colorado(a)!

    Estive afastado deste espaço devido a correria diária. Minha atividade atual não tem me dado muito tempo em frente do computador e o  que fico em casa está servindo para descansar. Quem me acompanha sabe que detesto inverno e só o que penso quando chego em casa à tardinha é, tomar banho, jantar e dormir.

    Durante este período muitas coisas mudaram no nosso S.C.Internacional, e mudaram pra melhor. A fotografia do grupo mudou muito, somente Edenilson segue no time ademais tudo mudou.

    Mano Menezes chegou após à saida de Medina. Um Mano repaginado, adequado, diferente de trabalhos anteriores no comportamento, sua essencia futebolistica ficou preservada e ele está fazendo um belo trabalho até aqui, tanto na gestão de grupo quanto nos resultados e na maneira legal com que o time tem jogado em casa e fora.

    Quando iniciou o brasileiro havia muita desconfiança, a algumas rodadas atrás chegamos a disputar a ponta da tabela, uma pena nosso grupo ainda carecer de falta de opções em algumas posições, não fosse isto poderíamos estar ainda brigando pelo lugar que viemos perseguindo a alguns campeonatos, não acabou, está distante mas nada é impossível.

    Copa Sul Americana tem um caminho mais curto, ainda estamos vivos nela. Nossa torcida voltou a acreditar. Novamente conseguimos detectar que há chances de algo bom logo ali. Espero que neste ano ainda voltemos a comemorar, a hora é esta, temos que estar ao lado do clube, ir ao estádio, consumir produtos, aqueles que reunirem condições, associem-se pois para brigar com orçamentos gigantescos de alguns dos nossos adversários só com muita UNIÃO.

    Na medida do possível quero me fazer mais presente e escrever o que penso e vejo dos nossos jogos. Obrigado pela confiança de todos, seguimos, VAMO VAMO INTER.

 

Vilmar Silva