Domingo para Lotar o Beira Rio...

14/08/2018 17:04

 Abriu-se um Portal na Padre Cacique...

 

    Desta vez será no domingo, às 11 horas da manhã. O Internacional vai encarar o Paraná Clube pela 19ª rodada, se vencer, chegará a 38 pontos.  Quando o campeonato começou, a idéia era tentar o mais rápido possível fugir de um novo tropeço como o de 2016, mas aos poucos as coisas foram mudando, parece que se abriu um portal lá no Beira Rio, e nele, a turma que dirige o clube, pôde ver um pouquinho do futuro, uma luz brilhante apareceu, tipo o brilho das taças que temos no nosso acervo, eles compreenderam a visão, diante disto, os caras se empolgaram, passaram a tomar ações ousadas, dentro e fora do campo, tudo mudou como se num passe de mágica, tendo as mesmas pessoas no comando, isto parece algo do destino, tipo história já escrita.

    Ontem, naquela vitória, sinais apareceram, tipo os que vimos contra o Nacional do Uruguai em 2006, obviamente que falta muita coisa ainda, mais obvio é, que apenas um verá o brilho da taça ao final, mas mesmo que de maneira comedida, nós torcedores temos o direito, aliás, parafraseando Ronaldinho Gaúcho que certa vez ao sair de um jogo do galo disse:  “eles estão deixando a gente sonhar” , nós agora estamos nos sentindo assim, como falei no inicio, o futebol é imprevisível, é cíclico, não há como assegurar nada, mas sonhar, acreditar, isto podemos.

    Nós colorados, temos o dever de neste domingo, não deixar uma só cadeira do Beira Rio vazia, e ali, no grito, no bafo, no rugido, transmitir energia que sempre emana da arquibancada aos nossos guerreiros, e ajudar  a conquistar este 3 pontos que nos darão a melhor condição de final de turno da era dos pontos corridos, e com isto, seguirmos sonhando alto.

    Então, todos lá no domingo, não tem nada ganho, vamos jogo a jogo, como se cada um fosse uma final se prorrogação e pênaltis, está chegando novamente a nossa vez, colorado, acredite neste sonho, não desista dele, JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

 

Vilmar Silva

@vilmar100