Está chegando a hora...

09/08/2022 21:23

 

 

Na NOSSA CASA é assim...

 

 

    Estamos nos aproximando do jogo mais importante do ano. Quinta-feira o Beira Rio vai rugir, povo apaixonado, sedento, que deverá apoiar o time do inicio ao fim. Não há outra coisa a fazer e o torcedor sabe. Mesmo que o jogo contra o Fortaleza tenha sido muito mal planejado, nossa torcida está ciente e sabe que terá que jogar junto, jogaria mesmo que o resultado deste jogo tivesse sido ao contrário.

    O Melgar precisa sentir a pressão desde a chegada até a saída do estádio, obviamente que de maneira ordeira mas tem que ser pressão 100%.

    Dentro do campo, espero um time formatado para decidir o jogo cedo para que não se corra nenhum risco. Creio que Mano deverá mandar a campo o que temos de melhor. Todos à disposição, mesmo que alguns estejam cansados, muito provavelmente irão pro jogo, não é o momento de poupar, é decisão e isto sempre requer sacrificio, sempre!

    Creio não ser preciso, porém deixo aqui meu pedido a todos os amigos que estarão no Beira Rio, joguem junto, apoiem todos nossos jogadores, não é hora de ranço com este ou aquele, mesmo que saibamos que ainda temos problemas, esta é hora de encarar o inimigo que vem de fora, não podemos  alimentar sentimentos negativos, eles atraem coisas e ruins.     Pensamento positivo, apoio, vaia ao adversário e alegria no final, assim deverá ser nossa quinta, rumo a mais uma semi final.

Vamo Vamo Inter. Falta pouco.