Homenagem ...

12/04/2015 18:09

 Carina e o ídolo...

 

    Tomei conhecimento esta semana que alguns twitteiros, participaram de um jantar com D'Alessandro. Estiveram presentes: Jonas, Macacco, Kika, Carina, Zita entre outros.

    Li muitos elogios ao ídolo, seu comportamento, comprometimento e receptividade para com todos. Mesmo não tendo este contato, tenho absoluta certeza que o Gringo é tudo isto e muito mais. Mas tem algo que gostaria de dizer aos amigos, voces são fundamentais nesse processo que torna o jogador cada vez mais engajado, cada vez mais ídolo. Sempre digo, futebol é um mundo diferente, e eu conheço bem. Estas ações fazem com que D'Ale se sinta ainda mais importante. Para o atleta, este sentimento é gostoso, pois quando ele entra em campo, carrega todo esse carinho, essa energia positiva proveniente de encontros como este, afinal ele sabe que todos depositam nele muita confiança. Digo isto, porque já me senti importante para uma torcida, sei exatamente o que D'Ale sente e como age quando veste nossa camista.

    Voces estão de parabéns, tenho certeza que, repesentam não só a mim, mas a maioria esmagadora dos colorados. D'Ale é Ídolo e voces são Craques. 

Um abraço a todos.

 

Vilmar Silva

@vilmar100