Inter Ação Colorada - mais que um prazer, um PRIVILÉGIO...

22/12/2014 09:25

 

 

 Campeão de Tudo...

    Sou como todos os milhões de abnegados que, da forma que podem, acompanham o Colorado das glórias. Sempre gostei de discussões sobre o futebol e suas variáveis. E. se a discussão for sobre o Inter...melhor ainda.

    Pois esse ano, recebi o convite do Vilmar, que mantém este blog, para que escrevesse alguns textos. De pronto aceitei o convite. Evidentemente que um convite destes é sempre carregado de uma dose dramática de responsabilidade. Afinal, se escrever parece fácil, e às vezes é, escrever com prazo, dar a estas condições frequência, dá a este ato a tal dramaticidade citada acima. É necessário ter assunto, se não todas as semanas, pelo menos, “de tempos em tempos”, para que a coluna não seja bissexta.

    Foi o que eu tentei neste primeiro ano com coluna no Interação Colorada.

    Eu teria muito o que falar sobre o colorado nestes dias: a questão do treinador, dos reforços. A respeito da escolha do treinador, impressionou o alto grau de amadorismo (soberba) do futuro presidente ao dispensar o Abel, Celso Roth e Mano Menezes. Detalhe: sem ter acertado com ninguém. Píffero tinha como sonho de uma noite de verão, o treinador Tite. Lamentavelmente, o presidente achava que ao ligar o treinador predileto viria correndo. Não, não, presidente...os tempos são outros.

    Mais uma vez, muito obrigado pelo espaço dado no blog.

    Espero que em 2015, tenhamos um ano com muitas alegrias e títulos. FELIZ NATAL A TODOS OS LEITORES.

 

@prof_colorado-Ulisses B, dos Santos.