MAGIA DA COMUNICAÇÃO NO FUTEBOL (Guilherme Machado)

04/06/2013 16:58

 

 

  A Magia do Futebol

 

    Colorados, meu nome é Guilherme Augusto Rael Machado, Funcionário Público Estadual, Sócio Colorado, residindo em Lavras do Sul-RS, minha conta no TT  é @apraelcolorado.

    Estou aqui escrevendo para vocês, atendendo um pedido do Amigo Vilmar Silva, ao qual não conheço pessoalmente, mas que por força desta ferramenta chamada Twitter,  interagirmos diariamente.

    Vou fugir do tema específico sobre futebol, e vou me deter nesta questão fantástica. Afinal só a Magia do Futebol e a Paixão por um Clube, pode através das ferramentas da internet, unir Colorados de todos os cantos do mundo.

    Pensem amigos, quando a 10 anos atrás falaríamos sobre futebol, com quem nunca vimos na vida, talvez, e se não for pura fantasia minha, falamos mais com nossos amigos cibernéticos, do que com nossos familiares.

    Discutimos, divergirmos, concordamos sobre táticas, jogadores, diretores, técnicos, mas jamais , sobre o amor incondicional que temos pelo nosso S. C. Internacional, esse amigos, é o elo que nos une, de forma até surreal.

    Acreditamos que essa amizade construída na rede social, merece um grande encontro, por que não na reinauguração do nosso Gigante para Sempre, vamos amadurecer essa ideia.

    Agradeço pela atenção de todos, espero que sigam prestigiando o Blog, é prometo que da próxima vez falarei sobre futebol.

Abraço a todos

Guilherme Machado