Mais uma decisão...

21/07/2015 09:35

 

 Nossas conquistas são do tamanho da nossa Hitória...

    Falta pouco mais de 24 horas para o SCI entrar em campo e decidir a passagem para mais uma final de Libertadores de América. O Grupo viajou completo, Aguirre terá a condição de escolher aqueles que julga os "Melhores" para esta batalha.     Sinceramente, não tenho a pretensão de escalar time, Aguirre que, conhece bem a todos, está próximo, certamente fará com competência.

    Estamos em vantagem, e num universo de várias possibilidades, as nossas são maiores do que as do adversário, creio que vocês já devem ter pensando nisso. Então, se estamos de certa forma apreensivos, anciosos, imaginem o que eles devem estar pensando. O Futebol logicamente não é uma ciência exata, em um minuto tudo pode mudar, nossa história na própria Libertadores mostra isto, tenho certeza de que eles sabem, e se não sabem, terão a chance de "in loco" conhecê-la nesta quarta-feira.

    Até gostaria de falar sobre o que penso de estratégia, dos receios e tal. Mas acho que isto só atrapalharia, meu objetivo aqui é tentar levar minha palavra de Otimismo a todos. Precisamos crer que, não chegamos até aqui para desistir.     Em 2011, Diego Aguirre nos tirou em casa, a chance de disputarmos uma final. Em 2015, depois de muitas especulações, ele, logo ele, acabou vindo parar no Beira Rio, e vejam, o destino quis que viesse para nos devolver esta condição que nos tirou lá atrás. Estas coisas não acontecem por acaso.

    Peço que daqui em diante, leiam com atenção e mentalizem isto até o apito final amanhã, depois, repetiremos isto nas próximas quartas-feiras:

     O pensamento tem poder infinito, ele mexe com o destino, acompanha a nossa vontade.

    Ao esperar o melhor, criamos uma expectativa positiva que detona o processo de vitória.
    Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
    Nós escrevemos à história de nossas vidas e, (ao optar pelas atitudes construtivas) crescemos como ser humano e filho dileto de DEUS.
    Positivo atrai positivo, alegria chama alegria.
    Ao exalarmos esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de nossa metas. 
    Sejamos incansavelmente otimistas. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
    É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
    Sem esforço não existe vitória.
    Ao escolhermos com sabedoria viver com otimismo, o coração sorri, os olhos brilham e a humanidade agradece por nossa existência. Mentalizem, mentalizem, mentalizem!

    Vamo, Vamo Inter, rumo a mais uma conquista porque #CadaUmEOnze.

 

Vilmar Silva

@vilmar100