Sou Contra...

04/03/2015 16:54

 

 

    Sou professor e cada mais me convenço que, a grande maioria das pessoas, não sabe o significado de algumas palavras. Esse maldito português. Se não vejamos...qualquer discussão é precedida da expressão “polêmica”. Polêmica, meus caros, pressupõe dúvida.

    A mais recente questão no Beira-Rio diz respeito a retirada ou não das cadeiras no setor da Torcida Organizada.

    Porque não existe polêmica? Por que é a torcida que deve-se adaptar ao novo estádio e não o contrário.

    Qual foi o argumento de quem teve essa ideia estapafúrdia? Para terem mais liberdade para torcer? Ora, a Organizada pode levar seus “trapos”, seus instrumentos, suas bandeiras...o que quiser.

    Fico imaginando quem foi o “Jênio” – com J mesmo!- que teve essa maravilhosa ideia? O que ele deve ter comido no almoço? Do que ele se alimenta?     De onde ele vem? (lembram dessa brincadeira?) Por que só um “Jênio” mesmo.

    Aos membros do CD, à Direção, um apelo: não tornem o Inter refém da(s) sua(s) torcida(s) organizada(s). O Grêmio fez isso e criou um monstro. Vocês não aprenderam a lição com o erro do Grêmio?

    Discordo frontalmente deste privilégio às Torcidas Organizadas pois, eles não são mais torcedores que os demais. Privilégio não é merecido. Se for merecido, não é privilégio, é direito. O que não é o caso.

    Sou contra a retirada das cadeiras. E fim de papo.

 

Ulisses.

@prof_colorado

Deixe aqui seu comentário sobre esta Matéria:

Concordo plenamente

Profº Viégas | 07/03/2015

Essas torcidas organizadas só servem para causar confusão!

Torcedor

Jerônimo | 04/03/2015


Nós torcedores(as) Colorados(as) devemos querer SEMPRE o melhor para o Clube sendo "organizados" ou não. Afinal existimos por que o Inter existe e quanto maior, mais organizado e moderno estiver o NOSSO Clube, melhor para TODOS(AS).

Concordo

Mariana Silva | 04/03/2015

Perfeito,

Novo comentário