Torcedor Show...

03/10/2016 16:41

 

 Torcedor foi e será fundamental...

    O Beira Rio viveu sábado uma noite mágica! Como é lindo ver o estádio assim, incrível, espetáculo sem igual. Vencemos um jogo importante onde, mesmo tenso, o time conseguiu logo de inicio um gol que desfez a ansiedade, a angustia, ai veio a tranquilidade, num primeiro tempo sem percalços, inclusive com situações para ampliar o placar. No segundo tempo, o torcedor que estava enlouquecido, seguiu apoiando, mas o time decaiu, cedeu espaços, e da arquibancada os apaixonados viram  a entrega dos jogadores para segurar o resultado, Danilo com nariz quebrado seguiu em campo, Alex beirou a exaustão, Vitinho correu muito, até caimbra sentiu, Seijas provou sua utilidade, Ceará que havia ido mal na partida contra o Galo, jogou boa partida, Willian e Dourado foram gigantes, Ferrarez que passou desapercebido, mas teve papel importante, marcando e, em muitos momentos liberando Willian, até Fernando Bob que a algum tempo vinha mal, foi bem, era uma noite que só poderia terminar com vitória, e mesmo depois de 6 minutos de acréscimo, de estar com um jogador a menos (Bob lesionou-se e as 3 trocas já haviam sido feitas), a batalha foi vencida. Arbitragem que foi criticada antes por muita gente, fez um bom trabalho, não errou em nenhum lance capital, só achei que exagerou no acréscimo final.

    A energia do Beira Rio, contagia até nossas casas, aquele final de jogo, estádio iluminado por celulares com Seijas contemplando tudo de dentro do gramado, no escuro, nunca mais vai sair da minha lembrança, foi a cena mais bonita que eu já vi em 40 anos que me conheço como torcedor. 

    A mobilização dos colorados foi fundamental para esta vitória tão necessária. Agora, nossa nova meta é vencer quinta-feira, para tal, precisamos repetir tudo de novo, Ruas de Fogo, mobilização, estádio lotado, apoio, gritedo, intimidação ao adversário e muita energia em campo.

    Amigo colorado, sei que não precisa, mas te peço, vá ao jogo, apoie, dê tua parcela de contribuição, faça o que está a teu alcance, não deixe o time mal nesta hora, depois não haverá tempo para recuperação, é agora ou nunca, humildemente peço, vá e faça tua parte, ainda temos como nos recuperar disto tudo, juntos haveremos de sair, eu te conclamo porque acredito!

    Pra encerrar, nunca é demais dizer: OBRIGADO A CADA UM QUE ESTEVE LÁ E ME REPRESENTOU, VOCÊS SÃO DEMAIS!

    Vamo Vamo Inter!!!!

 

Vilmar Silva

@vilmar100