Um Clube Internacional em Tudo...

16/05/2014 10:20

 

 Gigante...

 

UM CLUBE INTENACIONAL EM TUDO

 

    Colorados (as) mais experientes já passaram por momentos de glórias e outros de algum sofrimento do nosso Sport Clube Internacional. Esta história de lealdade e fidelidade dos seus torcedores (as) tornou um Clube com conquistas e reconhecimento internacional.

    O ano de 2014 deverá ser mais um ano que marcará esta história. Vislumbra-se uma nova fase. O Sport Clube Internacional com o novo Estádio Beira Rio, com o marcante número de sócios, somos quase 120.000 e com grandes possibilidades de sermos 150.000, terá plenas condições de assumir um lugar de destaque no futebol Mundial.

    Mas esta posição exigirá de todos, Dirigentes, Sócios e Torcedores, uma atuação de destaque neste processo. Pois a partir de então, deveremos pensar e agir como torcedores de um Clube com esta grandeza. Os dirigentes deverão ter e propor ações que demonstrem que, temos e teremos sempre uma gestão moderna, organizada e profissional em todos os segmentos.             Torcedores e sócios deverão entender que, para manter e continuar o crescimento do Clube que amamos, é indispensável à participação e apoio de todos (as).

    Fico triste e preocupado quando leio ou ouço Colorados (as) emitindo opiniões que não contribuirão com o Clube. O direito da crítica e opinião é democrático e positivo, mas desde que tenha sempre o objetivo de somar e propor ações que atendam os objetivos do Clube. O interesses individuais devem ser desprezados.

    Quanto ao futebol o nosso amigo Vilmar, mentor deste Blog, já tem abordado e muito bem a atual situação do Sport Clube Internacional e concordo plenamente com ele que estamos no caminho. As condições são boas, o Técnico é um dos melhores do Brasil, identificado com o Inter, o Grupo tem qualificação, deve melhorar e observamos uma organização tática do time nos jogos.

    Amigos (as) Colorados (as), nossa parte é continuar torcendo dentro e fora do nosso Estádio. É emocionante ver a participação da nossa torcida no novo Beira Rio. Ela também está aprendendo a torcer na nova casa. Mas logo será também uma atração Nacional, a festa, a vibração e o espetáculo que a Nação Colorada fará em todos os jogos no nosso Estádio, que é o mais bonito da Copa e com certeza um dos mais bonitos do Mundo.

    Esta não é uma opinião ufanista, utópica e otimista em demasia, mas uma visão de quem conhece a história do Sport Clube Internacional e que identifica condições e acredita que o nosso Clube pode e deverá assumir o lugar de destaque Mundial que tanto almejamos.

 

    JERÔNIMO HAROLDO SANTANNA 

   FLORIANÓPOLIS - SC

Deixe sua Opinião aqui:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário