Voltamos...

07/05/2021 18:46

 Ramirez...

 

    Depois de muito tempo sem movimentar o Interção Colorada, resolvi voltar a escrever. Convidei o amigo Marcus Balbinot que vai passar a expor suas ideias na aba MARCUS BALBINOT, ele que é um colorado inteligente, de visão clara sobre as coisas do campo, ponderado nas questões fora dele, mas que também não vem para passar pano.

    2021 começou de fato e confesso estar muito esperançoso com o Inter como um todo. 

    Muitas ações iniciais da nossa diretoria, capitaneada pelos competentes Alessandro Barcelos e Dannie Dubin vem dando aos torcedores do clube do povo, mostras de que poderemos ter um triênio importante.

    Não se conquista nada sem que a casa não esteja em ordem, e o que estes rapazes estão fazendo é exatamente isto, estão colocando as coisas nos seus devidos lugares.

    Foi um inicio de trabalho muito movimentado. Escolha de nova comissão técnica, executivo de futebol, manuntenção de Abel até o final do brasileiro que acabou neste ano, recentemente episódios com empresários André Cury, Jorge Machado e Vinicius Prates, o artífice da nota em relação centrovante Guerrero, todas estas ações bem conduzidas pelos diretores e pelo executivo Paulo Bracks que desde que foi anuniaciado vem desempenhando um papel fundamental e de excelente qualidade

    Antes de falar do time profissional, gostaria de salientar o ACERTO na contratação de Gustavo Grossi que veio para comandar as categorias de Base do Celeiro de Ases. Competencia comprovada, Grossi chega com missão de recuperar a Base do clube que estava sucateada. Tenho absoluta certeza de que muito em breve colheremos frutos positivos.

    Para comandar nossa casa mata, Miguél Angel Ramirez foi o escolhido. Treinador jovem, estudioso, trabalhador e muito embora tenha pouco tempo no profissional já possui titulos. Seu trabalho requer tempo para ser consolidado, o clube ao traze-los sabia e tenho certeza que darão a ele este tempo. O inicio vem sendo de muito trabalho, atletas tem feito o possível para se adaptarem a nova ideia. O chamado jogo de posição tem suas particularidades e precisa de repetição. Ramirez fez os testes para conhecer o grupo, depois disso firmou uma escalação e tem mudado o necessário.     Agora é ir ajustando, vendo as carencias e quem sabe com uma ou duas aquisições o time encorpe de forma definitiva.

    A chegada e estréia de Taison deu ao time um salto de qualidade, agora há quem pense e arme com a velocidade necessária.

    Diante destas explanações, não há como não ter esperança de tempos melhores.

    Amanhã tem decisão de vaga a final do Gauchão, precisamos vencer, temos tudo para tal  e seguirmos em busca  da taça do gauchão que já não vem a algum tempo. Estamos confiantes no trabalho, ele é muito bom.

#VamoInter

 

Por Vilmar Silva

@vilmar_vv